quarta-feira, 26 de maio de 2010

TUTORIAL SOBRE WW

A Maravilha do Mundo representa o orgulho da criação. Apenas os mais maravilhosos e ricos podem construir tal obra-prima e defenda-la contra inimigos invejosos.
A primeira aliança a chegar ao nível 100 ganha o jogo e o servidor termina.

Podes alterar o seu nome até completares o nível 11.
Para se construir a maravilha é preciso conquistar uma aldeia Natar (estas aldeias são "libertadas" no fim do servidor), e são protegidas por milhares de tropas da tribo dos Natars. Aquele que conquistar uma pode construir a Maravilha do Mundo nela.
É ainda necessário, em alguns servidores, ter dois planos de construção.
Um pertencente ao jogador para construir a aliança até nível 50 e o outro pertencente à Aliança do jogador para a acabar até ao nível 100.

Como é compreensível as Maravilhas do Mundo são extremamente difíceis de manter devido aos seus preços para elevar o nível e para sobreviver aos ataques dos inimigos e dos Natars de modo que é preciso ter um grande trabalho de aliança por trás.

Há muitas luas atrás, as tribos do Travian foram surpreendidas pelo retorno dos Natars, tribo que remonta de tempo memoriais e que sempre teve na Sabedoria, Poder e Glória a base do seu sucesso e que agora está pronta para ameaçar novamente a liberdade de todos os povos.
Assim, todas as tribos, concentraram todos os esforços na preparação para a última grande guerra contra os Natars na esperança de os destruir para sempre. Tinham em mente as construções conhecidas como "Maravilhas do Mundo", construções com muitas lendas, e que acreditavam que seriam a única solução para os vencer.
Dizia-se que quem a construísse se tornaria Invencível tornando-se assim o Senhor de todo o Universo Travian. Contudo, é necessário obter os planos de construção para construir as Maravilhas. Por serem tão raros, os arquitectos idealizaram maneiras de como os guardar com a máxima segurança. Começaram então a aparecer em várias cidades as – Câmaras do Tesouro.
Lamentavelmente, ninguém sabia da localização desses planos de construção. As pessoas mais sábias tentaram localizá-los mas não obtiveram qualquer informação.
Ficaram desanimados e acreditaram que, se calhar, não passavam apenas de lendas.


Contudo, esse segredo será revelado. Todos os sacrifícios e esforços do passado não foram em vão, já que os espiões de várias tribos conseguirão, descobrir o paradeiro dos planos de construção.
Estes encontram-se bem guardados pelos Natars, e estão escondidos em vários oásis espalhados por todo o Mundo Travian.
Apenas os heróis mais valentes serão capazes de conquistar estes planos e os levar, com segurança, para a sua aldeia e assim iniciarem a construção da tão desejada Maravilha do Mundo.
No fim, veremos se as tribos livres deste mundo ultrapassarão, ou não, a sabedoria dos Natars e serão capazes de os vencer definitivamente.
Não sejam loucos em assumir que os Natars se darão por vencidos facilmente: A GUERRA SERÁ ENORME.
Vamos a eles


(Originalmente Jovem)

fonte : http://suportetravian.ativoforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário