segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM BAGUANQUELIE TOP ATAQUE DO BR1


E ai galera que se liga no travian e no 1° e unico Jornal do travian (recuse imitaçoes)
Hoje eu trago ate voces uma entrevista com o jogador Baguanquelie , top ataque do br1 ,
ele nao esta atualmente na conta , mas quis falar com a gente .

Mas as respostas dele foram longas e otimas , com isso quem ganha e voce que acompanha !

legenda

azul = e-ton
vermelho = Baguanquelie



bom pra começar passa um perfil seu pro pessoal , nome , idade local onde mora ;

Meu nome é Ailton tambem , somos charás , tenho 26 anos e moro em campinas SP


Há quanto tempo vc joga travian ?

Cara eu joguei 3 servers só , no 1° eu era Morgoth no br5 , depois fui Feanor
no br6 e no ultimo eu era o Meldi no br5 .


Como voce costuma jogar , em casa tranquilo , lan house no trabalho ?

Eu jogava em casa e no trabalho , mas agora que eu mudeu de emprego tive
que abandonar o jogo e agora a conta é tocada por outro jogador .


E como é a pressão de ser top do server , vc recebia muitas igm's e fakes ?

Cara isso sempre foi mto engraçado , pq eu colokei no meu perfil que e era uma garota de 9 anos ,
ai a molekada ficava doida me perguntando as coisas mais malucas , ataques e fakes foram muito poucos
isso sempre me deixou triste pq nunca ganhei uma fitinha verde .

Como voce encararia alguem te ultrapassando hoje ?

Ah cara é normal , eu fiquei muito tempo na frente e mesmo tendo parado a mais de 1 mes eu ainda sou 1°
e isso me deixa muito orgulhoso .

Voce joga para estar na frente , ou isso é uma consequencia da sua diversão ?

Cara eu comecei a jogar atrasado né axo que qse 1 mes depois que o server abriu , ai na
minha 2° ou 3° semana eu comecei a fazer uns ataques e logo vi meu heroi em 1° , ai eu me
empolguei e não parei mais , é muito bom ser top , e quem quiser é só acreditar que qualquer
um pode chegar la .



Voce pretende jogar outros servers depois deste ou é o seu ultimo ?

Eu ja parei né , agora eu só assisto e torço mto par o novo Baguanquelie .


Voce joga algum outro Mmo , ou algum console ?

Eu jogo ps2 , mmo to sem tempo .

O Travian ou outro jogo ja lhe trouxe algum problema social ?

Não , eu passava alguns dias sem dormir , porem nunca me afetou profissionalmente nem socialmente .

Ouro , voce ja desenbolsou uma grande quantia neste server ?

Eu gastei sim , no meu cartão de credito foram 600 e alguns que eu consegui com invitações de players


O trabalho dos multi hunters , muitos jogadores criticam os hunters que tambem são players , o que voce acha disso ?

Cara eu não tenho nada nem contra e nem a favor , para mim os MH's fazem um bom trabalho , até hoje todo mundo
que eu vi punido teve seu merecimento (inclusive eu) .


Voce ja foi banido alguma vez ? Por que ?

Fui sim , fui banido por insultar um cara , ele me insultou e eu respondi a altura , só que eu estava num mau dia e
escrevi mais do que deveria , porem o MH foi super "gente boa e me liberou sem problemas" .


O que voce acha que "falta " no jogo ?

Eu acho que seria uma boa se tivesse um servidor com proteção noturna , nem todo mundo tem amigos para dividir a conta .


o que voce não gosta no Travian ? E o que Mais gosta ?

eu não gosto da agressividade de certos players que ofendem outros gratuitamente , e adoro a incrivel gama de posssiblidades
de estratégias e taticas .


Uma mensagem de um top pra quem ta começando :

Cara é muito facil chegar la , basta vontade e e atenção com as regras e tudo mais que envolve o jogo .


Um Romano , um Gaules e um Teutão que voce admira ?

Meu eu admiro muita gente ai , independente de raças , vou citar alguns pra voce

Tordilho Negro - Gente boa d+
BKG - aprendi bastante com ele
KarlaPat - gente bonissíma
heteroman - cara torço muito por voce
erpedrozo - Me "sitou" em varias oportunidades

Desculpem não ter me despedido direito de voces , é que foi muito doloroso para mim abandonar
o Travian , e para facilitar eu fiz de uma vez para não me arrepender e ter uma recaída .

DESEJO MUITO BOA SORTE A TODOS E QUEM SABE A GENTE SE VE NUM PROXIMO SERVER !!!


Bom por hoje e isso , espero que voces tenham gostado e nao deixem de participar da nova enquete que vai escolher o proximo entrevistado do blog .

e-ton


4 comentários:

  1. Boa entrevista, mas acho que você consegue formular outras perguntas tbm interessantes, tbm algo sobre o server que o entrevistado joga, algo sobre Ally ou Guerras.

    Abraço, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. valeu pelo comentario e pela sugestao tambem , eu to começando e qualquer sugestao e sempre bem vinda .

    inclusive , agora que o pessoal ja sabe quem serao os proximos entrevistados , podem enviar sugestoes de perguntas que eu repasso para o entrevistado .

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente gostaria que você conversasse c/ o Heavy Metal, pois tô começando no Server 3, apesar de tarde e estou no setor dele, algo sobre o que ele espera da Ally dele, das Allys de outros setores que estão querendo se fundir e no mais as perguntas que você faz mesmo, são por si só bastante interessantes hehe

    Ps.
    Foi o mesmo anônimo haha, abração, bom trabalho <o/

    ResponderExcluir
  4. eu colokei os nomes em votaçao so para decidir a ordem de postagem , no fim todos serao postados .

    vlw pela força , comentarios sao sempre bem vindos :)

    ResponderExcluir